Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Participe do Programa PIBITI 2024/2025

Participe do Programa PIBITI 2024/2025

• Publicado: Sábado, 22 de Junho de 2024, 02h42
  • Última atualização em Sexta, 12 de Julho de 2024, 12h02

Você, estudante da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), está convidado a participar do Processo Seletivo para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) edição 2024/2025.

O PIBITI é uma oportunidade única para desenvolver projetos de pesquisa e inovação, com a possibilidade de concorrer a bolsas de estudo e contribuir para o avanço da ciência e tecnologia.

Como Participar:

• Inscreva seu projeto através do E-campus, seguindo as orientações do edital;
  • Apresente sua proposta com resumo, introdução, objetivos, metodologia e cronograma;
  • Indique se deseja concorrer a uma bolsa remunerada ou se participará como voluntário.

Benefícios:

• Bolsas de estudo para os projetos aprovados;
  • Oportunidade de desenvolver habilidades de pesquisa e inovação;
  • Certificado de participação com carga horária de 20 horas semanais.

Não perca essa chance de se envolver em projetos de relevância acadêmica e tecnológica! Participe do PIBITI 2024/2025 e faça a diferença na sua formação acadêmica.

Para mais informações, consulte o edital clicando aqui.

registrado em: